Reserva Vitória - Ilha Trindade

Avenida José Miranda Machado, Enseada do Suá, Vitória - ES

A partir de: R$ 3.674.289,95

4 Qtos. c/ Suíte

Metragem: 177-491m²

6 Banheiros

Qtd. Vagas de Garagem: 3

Abaurre, Apex, Nazca e Nova Cidade apresentam a Reserva Vitória, uma extensa área totalmente revitalizada que une praia, um parque cultural assinado pelo escritório Burle Marx e shopping, trazendo mais beleza à orla, com sua natureza exuberante, praças de convívio, mobiliário urbano de design, espelho d’água e obras de artistas renomados.
A Reserva Vitória abriga em seu Parque Cultural obras de sete artistas brasileiros renomados, com a curadoria da Matias Brotas Arte Contemporânea.

Diferenciais: rooftop com vista cinematografica para o mar, áreas de convívio com o paisagismo exuberante de Benedito Abbud, lazer completo, wellness e facilidades.
infraestrutura para automação, para instalação de split, fechadura eletrônica nas entradas sociais dos apartamentos, equipamentos Technogym na academia, track indoor nas escadas de segurança, irrigação automatizada, piscina térrea com iluminação sky light, elevadores da última geração com possibilidade de controle de acesso, vagas para visitantes, ponto de recarga para carro elétrico (1 por apartamento).

Características do imóvel

Água
Reservatório de água
Acesso 24h
Business Center
Churrasqueira
Area de Lazer Completa
Piscina Adulto e Infantil
Sauna
Portaria 24h
Quadra Poliesportiva
Guarita
Jardim
Piscina
Playground
Salão de Festas
Monitoramento 24h
Salão Gourmet
Salão de Jogos
Paisagismo
Academia
Energia Elétrica
Espaço Kids
Condomínio Resort

Vídeo Promocional