Hillside Park Residence

Alameda Dr. Luís Carlos Campinhos, Santa Lúcia, Vitória - ES

A partir de: R$ 699.000,00

2 a 4 Qtos. c/ Suíte

Metragem: 65-140m²

4 Banheiros

Qtd. Vagas de Garagem: 3

Em uma das mais desejadas regiões de Vitória, próximo à Praia do Canto, a Construtora Sá Cavalcante desenvolveu o condomínio estilo parque residencial Hillside Park Residence.

O empreendimento, construído em um terreno de 6.231 m², ao lado de uma reserva verde preservada de 109.198 m² - área propícia para a prática de exercícios físicos, hábito que comprovadamente contribui para a saúde física e mental - aposta na biofilia, uma tendência na arquitetura que cria ambientes que promovem a conexão das pessoas com a natureza.

O projeto arquitetônico do Hillside Park Residence é assinado pela DG Projetos. O arquiteto responsável, Diocelio Grasselli, explica que os prédios do empreendimento foram desenhados com linhas menos retas e mais horizontais para se integrarem à natureza e proporcionar o aconchego de uma casa. Além disso, para conectar as áreas do condomínio à reserva, foram criados espelhos d’água e piscinas, remetendo a ideia de lagos em meio à vegetação. O uso de madeira, pedras, cerâmicas e esquadrias metálicas em tons mais quentes também contribuíram para essa integração, complementada ainda com o paisagismo do arquiteto Sérgio Santana.

A fachada do Hillside Park Residence é outro ponto alto da construção, feita em estilo contemporâneo, com guarda-corpo em vidro laminado incolor, revestimento em pastilha, ACM e esquadrias de alumínio anodizado na cor grafite.

“Queremos mudar a relação dos indivíduos com a natureza, trazendo-a para os imóveis residenciais e corporativos, ou seja, para o cotidiano. No Hillside, isso foi ainda mais intenso, porque o empreendimento está situado dentro de uma extensa área ecológica. A vizinhança é a própria natureza”, ressalta Diocelio.

Dentre os 116 apartamentos do Hillside Park Residence, existem opções de dois, três ou quatro quartos, com áreas que variam de 65 a 140m². Todas as unidades contam com porcelanato 90x90 centímetros na sala, na varanda e nos quartos, medidores de água e gás individuais, caixas acopladas com sistema de racionalização de consumo de água e infraestrutura para a instalação de aquecedores a gás de passagem, com pontos de água quente nos chuveiros e garagem com preparação para carregadores elétricos automotivos.

O condomínio conta com diversas opções de espaços como quadra poliesportiva, piscina com raia de 25 metros, salão de festas, play games, academia preparada para triathlon, game room, brinquedoteca, playground, pet care, pet place, bike station e três áreas gourmet: duas externas e uma interna. No total, são 3.143m², ou seja, mais de 50% do condomínio, com itens de lazer e conveniências capazes de tornar os dias mais comuns especiais.

Essas e as demais áreas comuns serão entregues equipadas e mobiliadas e terão iluminação LED, sendo que as escadas, os halls e as garagens contarão com sensor de presença. O empreendimento ainda oferecerá estacionamento preparado para veículos elétricos, sendo um ponto por apartamento.

O estande de vendas do Hillside Park Residence, com maquete e apartamento modelo, já pode ser visitado na Rua Alameda Dr. Luiz Carlos Campinhos, 142, Santa Lúcia, mesmo endereço do empreendimento.

Mais informações no site https://hillsidepark.com.br/

Características do imóvel

Água
Reservatório de água
Acesso 24h
Copa
Esgoto
Area de Lazer Completa
Piscina Adulto e Infantil
Sauna
Portaria 24h
Quadra Poliesportiva
Estrada asfaltada
Guarita
Infra Internet
Jardim
Piscina
Playground
Rede de Telefone
Telefone
Salão de Festas
Varanda
Monitoramento 24h
Salão Gourmet
Salão de Jogos
Segurança Rua
Sistema de Incêndio
Área de Serviço
Paisagismo
Academia
Piscina com Raia
Energia Elétrica
Entrada Facilitada
Interfone
Sala de Almoço
Sala de Jantar
Espaço Kids
Condomínio Resort

Vídeo Promocional